terça-feira, 30 de junho de 2009

Um ano depois


Nossa! Já faz um ano que estive no Japão.

E nunca terminei o blog.

Meu blog, Matsue, a Pequena Jóia do Oriente, era para ser um diário de viagem com começo, meio e fim, mas não foi o que aconteceu.

Na verdade, o que aconteceu foi o seguinte: depois que o Eli chegou, achei bem mais proveitoso ficar curtindo o Japão com ele do que ficar na frente do computador, conectado a internet atualizando meu blog. Quem pode me culpar?

Mas pretendo acabar meu blog. Vou procurar minhas antigas anotações e continuar contando o resto da minha viagem.

2 comentários:

Aurvandill disse...

Agora a culpa é minha? Hehehehe! É mesmo!
E, veja só, dia 1 de julho faz exatamente um ano que fui pro Japão, aproveitar seu tempo e estragar seu blog...
Conte com minhas anotações para seu Blog, ele é ótimo.
Beijocas.

Criska disse...

Olá, solange! Sou nikkei e meu pai veio de Izumo/Shimane-ken. Não conheço nada desta cidade e adorei o que vc escreveu sobre a província.
Gostaria de mais informações sobre a Universidade de Shimane. Por favor, me escreva!
Abraços