segunda-feira, 7 de julho de 2008

Comentários e notas de rodapé - (um oferecimento de Eli)


Oi e olá amigos, familiares e demais leitores perdidos que por alguma razão curiosa aqui se encontram. Isso não é uma invasão (tão pouco me foi ofertado), mas estou aqui inserindo algum texto de apoio ao Blog da Solange (ah, sim, sou eu, o Eli, escrevendo).

Bem, como podem ver, estou no Japão. Consegui chegar aqui depois de tantas tentativas e esforços. Isso me faz feliz e, consequentemente, refletir a respeito das minhas primeiras impressões. Impressões estas que são frutos maturados de conceitos semeados ao longo de toda a minha história. E, agora que estou aqui de verdade, vejo que nossa cultura sabe muito pouco sobre o Japão (ou, pior, acredita em muito pouco do que se sabe sobre o Japão).

O que quero dizer com tudo isso? Ainda não sei ao certo e nem tenho muito tempo de escrever agora. Mas, se me for permitido, em breve, postarei alguns textos de apoio, comentários e notas de rodapé por aqui.

Abençoados sejam. Abraços. Tchau e até logo.

2 comentários:

Unknown disse...

A terra, a pedra, o homem e o céu.
Pensando, apreciando cada momento , e, com certeza agradecendo tudo o que está sendo ofertado.

Shirley Edhel disse...

Um comentário de um comentário.

Eli, é vc mesmo?
Ou é um clone?
Cadê seu cabelo azul?

Olha, não quero criticar não, mas vc foi pro Japão pra ficar filosofando??
Vc deveria estar comendo sashimi e outras guloseimas niponicas.


SAUDADES DE VCS DOIS!