quarta-feira, 14 de maio de 2008

Detective Conan - Full score of fear


Hoje fui ao cinema de novo. Assisti o anime Detective Conan, Full score of fear. Muito bom mesmo!
O Detetive Conan é um rapaz de 17 anos que encolheu devido a uma droga chamada APTX 4869 que uma organização criminosa o obrigou a tomar. Ele agora tem a aparência de um menino de 7 anos.
Fanático por histórias do Sherlock Holmes (por isso ele escolheu o nome Conan como disfarce depois que encolheu, pois seu nome verdadeiro é Shinichi), ele desvenda assassinatos.
Alguns de seus amigos são: Ran, a garota de 17 anos que ele sempre gostou; Kogoro, pai de Ran e detetive fracassado; Inspetor Megure, que sempre pede ajuda a Conan para desvendar os mistérios; Dr. Agasa, que é um cientista maluco que faz um monte de aparelhagem ao modo 007 para Conan; as crianças Ayumi, Genta e Mitsushiko e Ai, a cientista que descobriu a droga, tomou-a e ficou com aparência de criança também.
Neste longa que assisti, Conan tem que desvendar alguns assassinatos que estão ocorrendo com membros da Escola de Música, além de proteger uma solista que está sendo alvo de atentados.
A trilha sonora é belíssima. Os desenhistas tiveram o cuidado de quando desenharam alguém tocando um instrumento, seus dedos faziam os movimentos corretos. Isso com piano, orgão de tubo e violino.
Achei muito bom mesmo.
Uma coisa interessante é que no anime há propagandas, por exemplo, Ran toma um copo de Fanta, enquanto discute com Shinichi.

2 comentários:

Aurvandill disse...

Hummm... a qualdiade aprece estar melhorando. Agora você viu um filme que (independente de quem gosta do gênero) parece ter sido feito pra ser bom. Parabéns, assim que eu gosto de ver.
Beijocas com lagriminhas, ehehheheh

Anônimo disse...

Nada de sushi nesse? E sim Fanta?? Esquisito...rs.