sábado, 17 de maio de 2008

Scary stories








De corvo a cemitério, de cemitério a suicidas....

A universidade tem fama de ser assombrada. Há várias histórias de suicídios que ocorreram aqui, e elas são assutadoras.

Na primeira foto dá para notar uma janela no último andar que está fechada. Esta é a janela de uma sala onde uma jovem estudante entrou, fechou a porta atrás de si, derramou gasolina sobre seu corpo e ateou fogo. Depois disso, ninguém mais ousou usar o local, e as janelas permanecem sempre cerradas. Dizem que se você entrar lá, ainda pode ver um círculo negro no chão.

Um estudante se jogou do topo do edifício que é mostrado na segunda foto. No dia de sua morte, ele lavou toda sua roupa, pagou o aluguel ao dono de seu apartamento, subiu no prédio e pulou.

A terceira foto mostra o prédio onde fica meu laboratório. Uma aluna do colegial entrou no local, subiu até o topo e se jogou. Vocês podem ver acima da porta branca, a segunda janela de baixo para cima. Ali é a cozinha de meu laboratório. Neste dia, um estudante estava ali na janela distraído, cozinhando, quando sentiu, mais que viu, algo passando pelo canto de seus olhos. Ao verificar, viu que era o corpo da jovem.

Existem 8 milhões de histórias nesta cidade. Esta é apenas uma delas.

3 comentários:

Aurvandill disse...

Ouvi dizer que a estudante se chamava Sadako e que ela gravou uma fita de vídeo e uma mensagem de telefone dizendo: "Sete dias"...

Unknown disse...

Aí também tem a loira do banheiro???

Anônimo disse...

Beetlejuice, beetlejuice, beetlejuice!!!

AAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGHHHHHH